O topo do TOP

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Linda por fora e por dentro: Homenagem para Hilária Correia

Meninas, Hoje resolvi homenagear a best friend da minha mãe, Hilária Correia, que também é hiper, mega especial pra mim e está aniversariando hoje !!!

Mas vocês não sairão perdendo não rsrsrs Não ficarão sem suas preciosas dicas de moda.  Prestem bem atenção nos looks dessa mulher liinda, que acima de tudo é uma mulher de Deus.

Parabéns Hilária !!! Espero que através desta simples homenagem você saiba o quanto é amada por mim. Sua vida é uma benção de Deus. Beijinhos...





Look para a noite:


Rendas, principalmente na cor preta, estão em alta e dão um ar de sofisticação. Transparência discreta nas blusas também fica lindo. Copiem rsrsrs








 Dica para as mamães:


Vestidos com estampas florais iguais as das bebês. Muito fofo!









De barrigão, mas sem perder o estilo. Look liiindo. Vestido tomara que caia branco com renda!






 Vestido com estampa de onça e sapato bico fino dourado que voltou com tudo. Para quem tem o pé muito grande, não fica muito elegante usar calçados com bico fino, mas aquelas que tem o pé

pequeno fica lindo e muito chique.








 Hilária, desejo tudo que há de melhor em Deus para você e sua família. Meninas, o que acharam dos looks? Ela é fashion né?! Eu sei rsrsrs

 











 Para todas que acompanham o meu blog eu deixo não só minhas dicas, mas também um princípio que vem da parte de Deus:

 

 

"A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus."     (1 Pedro 3:3-4)








Nenhum comentário:

Postar um comentário