O topo do TOP

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Qual o seu estilo?



Para toda mulher que é vaidosa, sempre vem a dúvida de como se vestir e em qual ocasião, como combinar as cores e estampas. Principalmente para as adolescentes, é complicado definir o seu estilo, por causa das constantes mudanças de humor e pela formação da própria identidade. Para algumas mulheres, o problema é a falta de tempo para si mesmas, o estresse do dia dia e muitas outras coisas, que torna difícil descobrir qual estilo resolvemos adequar a nossa personalidade e estilo de vida.


Aqui vão alguns tipos de estilo,veja com o qual você mais se identifica e arrase em todas as ocasiões!






  Clássico

 Blazers, calças de alfaiataria, scarpins , saias e vestidos no tom bege são pontos fortes de um look clássico,realçando a feminilidade pelas linhas marcadas das roupas, pela sobriedade harmônica da composição de peças e pela neutralidade das cores.

Preto e branco também são as marcas desse estilo.

Nada melhor do que Katie Holmes, como exemplo de um estilo clássico e muito elegante.















                                       

                                                    
                                             




 Romântico


Esse é o estilo das menininhas de florzinha no cabelo, que amam rosa, mas não dispensam belos saltos altos. Estampas florais, vestidos leves, peças de renda e  saias cintura alta não podem faltar no guarda-roupa de uma menina romântica. Confesso que esse é o meu estilo, amo os looks da Taylor Swift.



    

                             












     


                                 



Despojado

Calças coloridas, t-shits, shortinhos, bolsas e acessórios com tachinhas  são os principais componentes de um look despojado. Uma pessoa que é realmente despojada não mede esforços para ousar nos seus looks.









  Básico


Calças e shorts jeans, blusas lisas, peças na cor preta compõe um look básico, mas não "desarrumado".



Lea Michele é um exemplo de como podemos criar looks fashion com peças aparentemente simples e básicas. 









       Rock


 Não é só o preto que faz parte dos looks de uma menina roqueira. O brilho ( Glam Rock) , cardigans e tules (rock anos  50 e 60 ) também faz parte e cai bem melhor que apenas preto e estampas de caveira.




Anos 50 e 60


                           




Glam Rock




                              




Com certeza , você viu estilos que nem conhecia ou que nem achava que poderia chamar de estilo. Realmente, estamos acostumadas a usar apenas o que as revistas de moda nos impõe e esquecemos de que somos nós que fazemos a moda. Somos nós, que decidimos o que vamos passar pras pessoas através das nossas roupas, que refletem muito do que nós somos. 


Lembre-se de que uma fashionista não é uma vítima da moda, como a maior parte das revistas tenta afirmar. Uma fashionista é uma mulher que encontrou seu estilo individual e sabe como misturá-lo com o que está em tendência no momento.  







Beijos e até a próxima!!! Não esqueçam de comentar.



7 comentários:

  1. Prefiro o romântico, embora os outros sejam bacanas!
    Xerus

    ResponderExcluir
  2. Aii prima eu tbm gosto do romântico, Espero q tenha gostado. Tinhas alguns errinhos, mas ja corrigi. Compartilha viu rsrsrs bjos!

    ResponderExcluir
  3. Opiniões são sembre bem-vindas. Quem quiser colocar sugestões para o tema da minha próxima publicação fique à vontade.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o clássico!!!! Não estou velhinha para comentar aqui, né? Linda Alicia, feliz por você minha princesa. Deus conceda os desejos do seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada Paloma liiinda! O estilo clássico é bem a sua cara mesmo. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prima....amei seu blog...está maravilhoso. Sucessooooo
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...e adorei todos...mas o básico foi meu preferido!!!

      Excluir